Albert ‘Maldito’ fala sobre a preparação para o ‘Maricá Fight’ e opina sobre adversário

Por Nathália Muller – Na preparação para o ‘Maricá Fight’, evento que acontece no próximo domingo, 4, o lutador Albert ‘Maldito’ contou com exclusividade ao Maricá Esporte News como está a preparação para a luta e falou sobre seu adversário.

Albert contou que por conta da pandemia, os treinos sofreram algumas mudanças mas deu para organizar e conseguir uma boa preparação para o evento. Sobre seu adversário, o atleta afirma que já viu algumas lutas dele e gostou do ritmo.

‘Ja vi ele lutar sim e gostei! Ele é bem agressivo, bota ritmo na luta, gosta de partir pra cima. Tenho certeza que faremos um bom combate, aguardem!’ afirma Albert.

Albert enfrenta Carlos Fioravante na categoria peso combinado (80kg) no próximo domingo. Maldito tem um ótimo histórico no mundo da luta e já é muito conhecido na cidade de Maricá. Quando foi divulgado que o atleta disputaria, houve uma grande repercussão nas redes sociais.

‘Me sinto realizado, me motiva bastante ver a admiração das pessoas. Sinto que estou no caminho certo e fazendo as coisas do jeito certo’ afirma Albert sobre a grande divulgação da luta na internet.

Sobre os próximos passos, Albert mira em uma luta fora do Brasil e tem se preparado para conquistar o mundo. Seu foco principalmente é conseguir se manter apenas do esporte. Para o atleta, suas admirações são lutadores como Nate Diaz, Conor McGregor, Anderson Silva, Manny Pacquiao. Já deu pra entender que o cara não está para a brincadeira né?

Não perca a luta de Albert ‘Maldito’ no próximo domingo, a transmissão será através da página ‘Maricá Fight’.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?