Arqueira maricaense, Ana Luiza Caetano, irá disputar a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de base

Por Nathália Muller – A atleta Ana Luiza Caetano, grande nome do Tiro com Arco maricaense, irá disputar a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de base de Tiro com Arco neste domingo, 13.

O campeonato acontece desde sexta-feira,11, na sede da Confederação Brasileira de Tiro com Arco, em Maricá. Lulu, como é carinhosamente conhecida, já conquistou grandes títulos este ano e está confirmada para o Pan-Americano de Tiro com Arco 2021, que acontecerá em Monterrey, no México. No classificatório do campeonato de base, a arqueira da equipe Dispara Brasil ficou em primeiro lugar na categoria Recurvo Juvenil Feminino e irá disputar a medalha de ouro.

Já hoje, na disputa pela categoria Recurvo misto, juntamente com o atleta Kauan, da equipe Arqueiros da Íris, a atleta conquistou o primeiro lugar e a medalha de ouro da categoria.

Ana Luiza tem 18 anos e já coleciona títulos. No Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, a arqueira conquistou o pódio e se destacou novamente pela sua pouca idade e habilidades no esporte. O campeonato de base não está recebendo público por conta da pandemia de coronavírus mas pode ser acompanhado pelo site da IANSEO (Link aqui).

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?