Atheletico – PR e Flamengo empatam na semifinal

Na noite da quarta-feira, 20, Athletico – PR e Flamengo entraram em campo às 21h30 min, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O time do flamengo aos 14 minutos do primeiro tempo abriu o placar com o meia campo Thiago Maia, dominou a bola próximo a marca do pênalti, e fez o primeiro gol para o flamengo.

Depois do primeiro gol, aos 20 minutos, o jogador Gabigol fez um lance sozinho e chutou para o time adversário. Aos 39 minutos, ainda no primeiro tempo, o time do Athletico – PR, começou a jogar firme, e o meia campo Erick tentou fazer o primeiro gol, mas o goleiro Diego Alves defendeu, e o primeiro tempo terminou 1 para o Flamengo e 0 para o Athletico.

O Athletico voltou com tudo no 2° tempo, e o zagueiro Pedro Henrique fez o seu primeiro gol no clube, empatando contra o flamengo. O time do flamengo tentou fazer o segundo gol, mas não conseguiu. Aos 25 minutos do segundo tempo, Renato Kayzer jogou q bola para o fundo da rede e fez o segundo gol para o Athletico. Os jogadores do Flamengo não desistiram, e no último lance de jogo, o jogador Rodrigo Caio acabou sendo atingindo, o árbitro marcou pênalti, e o Pedro marcou gol, empatando com o Athletico, a partida terminou 2X2.

Foto: Alexandre Vidal

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?