Atleta da GFTeam-Maricá, Rafael Leal, se destaca em campeonato internacional de jiu-jitsu

Por Nathália Muller – O atleta maricaense Rafael Leal, da equipe GFTeam-Maricá, se destacou no Campeonato AJP Abu Dhabi Grand Slam – Jiu´jitsu World Tour, que aconteceu neste sábado, 5, na Arena Carioca, no Rio de Janeiro.

Rafael lutou na categoria pesadíssimo, de até 120 kg, faixa marrom. O atleta, encarou três lutas até ser parado na semifinal onde conseguiu o direito de disputar o terceiro lugar, onde saiu com a vitória, conseguindo o pódio. Para Rafael, tanto participar como conseguir o pódio do campeonato é motivo de muito orgulho e alegria.

” Queria agradecer ao meu professor Jair court que me acompanhou neste evento e me ensinou tudo que eu sei a respeito de jiu-jitsu e também agradecer a minha equipe J Court GFTeam Maricá e o núcleo de são José onde tenho apoio de todos os alunos e amigos” afirmou Rafael.

O atleta também é instrutor da equipe GFTeam-Maricá e dá aulas para crianças. Pensando em seus alunos, Rafael tirou uma foto com máscara do Capitão América e disse que é uma forma de homenagem aos pequenos. O atleta agora mira no Campeonato Sul-Americano da CBJJ e no Campeonato Estadual da CBJJO, que acontecem no próximo sábado e domingo, respectivamente.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?