ATLETA DE FISICULTURISMO CONQUISTA TOP TRÊS EM COMPETIÇÃO

O Atleta de fisiculturismos Augusto, mas conhecido na cidade de maricá como Guga, participou neste sábado(14), de mais uma grande competição de fisiculturismo em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro.

Augusto que é amante de esporte começou na capoeira, se tornou professor, mas não deixa de lado os outros esportes como Futebol, Futevôlei entre outros. O atleta curso começou a cursar educação física e por problemas pessoais deu uma parada, retornando as aulas no ano em 2021.

Com o retorno às aulas de Educação Física, recebeu um convite do amigo Bruno Siqueira dono da academia CT ativa para fazer um estágio e também começar a malhar, dando início assim na sua caminhada no fisiculturismo. O incentivo dos amigos Bruno Siqueira, Erick Pereira e da sua família, com o nutricionista e coach Maikon Leal, conseguiu se destacar no Mr. miguel Pereira campeonato realizado pela braff, federação de fisiculturismo, ficando com o ‘top’ 3.

“Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e me deram força para continuar.
Gostaria de agradecer também aos meus colaboradores, Nayane Marinho massoterapeuta, Belisário materiais de construção, doce brigaderia, academia CT ativa e a MK TEAM.” – Augusto.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

× Como posso te ajudar?