ATLETA DE FISICULTURISMO É VICE CAMPEÃ EM COMPETIÇÃO NO RIO DE JANEIRO

A atleta de fisiculturismo Angeline Rocha,30 anos começou a se preparar no ano passado, participando no Mr Rio em julho, para ter uma experiência de como era a sensação no palco, não teve nenhuma colocação, mas aprendeu muito e foi onde viu tudo que precisava melhorar.

Após a participação no Mr Rio, a atleta manteve o foco nos treinos e a sua dieta ficou bem mais apertada, pois dessa vez ela queria buscar uma colocação, foi onde ela mais sentiu, pois sua rotina de trabalho não muda independente da preparação, a atleta trabalha em três lugares e ainda têm suas alunas de consultoria, mesmo assim sempre tentando ao máximo manter a constância nos treinos e na dieta.

Angeline subiu novamente em Dezembro na Champion e foi vice campeã na categoria Fitness Model. Ela jurava que não ia querer mais competir, mas foi mais forte do que ela, e aí quis buscar melhorar para tentar o primeiro lugar.

Manteve-se saudável para não sofrer tanto na dieta no próximo campeonato, participou novamente do Mr Rio, em Abril e foi vice campeã, tanto na categoria Fitness Model, quanto na Beach Model, a disputa, dessa vez foi muito difícil.

” Mesmo sem alcançar o 1° lugar me sinto orgulhosa e grata por tudo que já conquistei em tão pouco tempo e o aprendizado e evolução que tenho vivido, tanto de forma pessoal, quanto profissional e físico. E agora mais do que nunca vou continuar buscando meu primeiro Lugar para trazer uma boneca dourada para Maricá.” – disse a atleta.

” Na verdade não penso nem que foi dificuldade a palavra, mas sim um desafio. pois nunca tinha pensado em competir, aí acompanhando o fisiculturismo devido minha profissão, nasceu uma certa vontade onde procurei um Coach(Diego Bade) para me orientar a respeito, que por sinal é um excelente profissional.” – aspas de Angeline Rocha para o Maricá Esporte News.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?