Atleta de Maricá, Paulo Guilherme, conquista cinturão em desafio internacional de MMA Kids

O atleta maricaense, Paulo Guilherme, conquistou o cinturão no desafio Nação Bravo Kids, um evento internacional de MMA kids em Niterói. O evento aconteceu no último domingo, 25, e foi a estreia do atleta no MMA amador.

GuiGui, como carinhosamente é chamado, tem 13 anos e enfrentou David The Flash, um lutador da Hungria. A luta começou eletrizante e Paulo Guilherme partiu para cima do adversário e com uma sequência de socos e joelhadas, que fez com que o treinador de David joga-se a tolha, assim desistindo da luta, logo aos 1:45 (um minuto e quarenta e cinco segundos) de luta do primeiro round.

“Agradeço aos meus professores e treinadores de MMA e Muaythai Leonardo Marques e Uemerson King aos meus professores e treinadores jiu-jitsu Jair Court e Rafael leal, e Damião silva ao meu treinador de boxe Douglas Tadeu além de todos os meus colegas de treino.” afirmou o prodígio após conquistar o cinturão.

Guilherme é da Immortal Fight Team e vem se destacando em várias modalidades, se tornando uma grande promessa do esporte maricaense. Isso é o início de uma grande jornada!

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?