Atleta de Maricá, Paulo Índio, disputa cinturão em evento de MMA no Espírito Santo

Por Nathália Muller – O atleta Paulo César Índio vai com tudo no próximo dia 19 de dezembro disputar o cinturão da categoria peso leve no Jacara Fight Combate (JFC), no Espírito Santo.

Inicialmente, Índio enfrentaria Júlio César Chaves mas Júlio testou positivo para covid-19, portanto foi retirado da competição. Agora, Índio enfrenta Alex Pitbull, na disputa pelo cinturão. A preparação do atleta para essa luta foi boa e focada em melhorar o seu jogo e suas estratégias. Índio afirma que está bem mentalmente, fisicamente e espiritualmente para o combate, o que é muito importante.

Sobre seu adversário, Índio afirmou ao Maricá Esporte News que já viu algumas de suas lutas, ressaltou qualidades do atleta como o bom jogo no chão e suas vitoriosas lutas, mas afirmou que se preparou para enfrenta-lo e que será um bom combate.

“Certeza de um combate bastante movimentado e buscando acabar com a luta o mais rápido possível” afirmou Índio.

Paulo é atleta da Baixinho Simões Team (BST), tem 31 anos, é faixa-preta no judô, luta-livre e muay thai e tem um histórico de grandes lutas em seu currículo, inclusive no Shooto Brasil.

“Gostaria de agradecer meus patrocinadores e apoiadores por confiarem no meu trabalho e estarem juntos comigo na caminhada. Agradeço também aos meus técnicos e meu time BSTeam por todo trabalho desenvolvido.” Finalizou o atleta.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?