Atleta e corredor de Maricá sobe a Floresta da Tijuca com cadeirantes

No domingo 24, o atleta corredor Willian dos Santos junto com Rafael Pedra, e Edson Dantas Juntos fizeram uma linda missão subir a Floresta da Tijuca com duas pessoas cadeirantes.

As duas cadeirantes tinham um sonho de subir a Floresta da Tijuca, e os atletas ajudaram as duas a realizarem esse grande sonho. “Posso dizer que é uma sensação única, de dever cumprido, não tem recompensa melhor que ver o sorriso estampado no rosto dessas pessoas, gratidão a Deus por me dar energia e força para de uma forma colaborar na vida de alguém e agora já me preparar para a próxima missão, também quero agradecer demais ao meu amigo @edsondantas que se deslocou de Maricá e esteve ao meu lado o tempo todo nessa missão”, palavras do Willian.

E no dia 27/11 , o atleta irá para mais uma batalha nacional na wtr em Petrópolis 60 km de montanha, Willian dos Santos vem conquistando diversas medalhas e também conquistando o público com todo o seu desempenho. Parabéns a esse grande guerreiro e em Janeiro ele também fará uma corrida em prol de arrecadação de alimentos



Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?