Atleta maricaense de 13 anos vence Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

Por Nathália Muller – A atleta Karollyne Barbosa Netto, de 13 anos venceu neste sábado, 24, o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu.

O campeonato foi realizado em Caieiras, São Paulo. Karollyne é moradora de Cordeirinho e treina na Gracie Humaitá Maricá, com o professor Daniel Machado. A atleta disputou na categoria peso pesadíssimo, faixa cinza e amarela.

Apesar da pouca idade, Karollyne tem no seu currículo cerca de seis campeonatos, além de ter ficado em primeiro lugar no ranking da FJRIO, na categoria faixa branca. Na semana passada, a atleta venceu o Campeonato Rio Challenge e nessa semana, o brasileiro.

Karollyne começou no jiu-jitsu com 10 anos e em três anos, com muito foco e uma mentoria de primeira feita pelo professor Daniel Machado, a atleta conquistou todos esses títulos.

Muito emocionada, Karoll afirmou em suas redes sociais que nada é fácil mas que tem muito a agradecer.

‘ Não tenho palavras para agradecer aos meus pais, que estão sempre comigo me incentivando e me apoiando em tudo na minha vida, ao meu tio Washington pela força e apoio e ao meu professor Daniel Machado e meus amigos de treino.’ afirmou a atleta.

Além disso, Karollyne agradeceu seus apoiadores que são Espaço Lu Gomes, Gabriel Personal Fitt, Advalorem e Washington da Cimed.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?