Atleta maricaense é destaque no Campeonato Sul-Americano NoGi de Jiu-jtsu

Por Nathália Muller – O atleta Philipe Scovino novamente se destacou em mais um campeonato de sua carreira, o Campeonato Sul-Americano NoGi 2020, que aconteceu no último domingo, em Taubaté, São Paulo.

O atleta, de 21 anos, voltou a competir em outubro após ficar seis meses parado por conta de um grave acidente que sofreu. Em sua volta, superando até mesmo a medicina, Philipe conseguiu o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e dessa vez realizou o mesmo feito no Campeonato Sul-Americano NoGi, subindo ao pódio no terceiro lugar na categoria Meio-pesado, faixa roxa.

”Não foi o resultado ainda que estou buscando mas estou trabalhando firme consciente que tudo vai dar certo. Estou feliz de ter voltado e pegar uns pódios mas ainda é só o começo, o melhor está por vir” afirmou Scovino.

Agora, Philipe volta aos treinos para se aprimorar e conquistar o ouro nos próximos campeonatos. O atleta é da Gracie Humaitá e está a procura de patrocínio na área de assessoria esportiva, nutrição e quem estiver interessado em entrar para a história do atleta, pode contactar: 21 99089-0629.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?