Atleta maricaense, Karoll Netto, é destaque na Copa Company de jiu-jitsu

Por Nathália Muller – Karoll Netto, de 13 anos, novamente se destacou em um campeonato de jiu-jitsu. Dessa vez, a atleta conquistou o terceiro lugar na Copa Company, que aconteceu nesta sexta-feira, 27, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e levou o cinturão de uma luta casada no sábado, 28, no mesmo campeonato.

Karoll que já foi campeã brasileira de jiu-jitsu na categoria faixa cinza, pela CBJJE, não conseguiu o resultado que estava esperando mas mesmo assim não desanimou. Após subir ao pódio em terceiro lugar na categoria faixa cinza, peso pesadíssimo, na Copa Company, a atleta ainda participou de uma luta casada, onde foi desafiada por uma outra atleta, faixa amarela. Karoll ganhou a luta e conquistou o cinturão.

A atleta da Gracie Maricá vinha se preparando para o campeonato desde agosto, com treinos diários ministrado pelo Mestre Daniel Machado. As próximas metas são os campeonatos Hélio Gracie e Campeonato Internacional de Jiu-jitsu Abu Dhabi, que acontece em Gramado, em março de 2021.

”Queria agradecer primeiramente a Deus e meus pais e meu Mestre Daniel Machado, que mesmo de longe se fez presente apoiando, aos meus patrocinadores @ADVALOREN ( Marcão e Ucha ) que estão sempre ajudando atletas de todo Brasil, @Washingtoncimed Por estar sempre apoiando, ao meu personal, @gabrielpersonalfitt que cuida da minha alimentação” afirmou Karoll ao Maricá Esporte News.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?