Atleta maricaense, Robson Jr, é campeão Brasileiro de jiu-jitsu pela CBJJO

Por Nathália Muller – O atleta maricaense, Robson Jr, foi campeão brasileiro de jiu-jitsu pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Olímpico (CBJJO), na categoria faixa roxa, peso leve (até 76kg).

O evento aconteceu neste sábado, 28, na Arena da Juventude, em Deodoro. Essa foi a sexta vez que Robson foi campeão do Brasileiro da CBJJO, mas foi a primeira vitória na categoria faixa roxa e que também marcou sua volta aos tatames. O atleta é conhecido na cidade de Maricá por ser considerado o prodígio do mma mas além do mma, Robson também é um nome de peso no jiu-jitsu.

Robson contou a equipe Maricá Esporte News, que a preparação para o campeonato foi muito boa pois a GFteam- Maricá estava empenhada para esse evento. Além disso, os treinos ministrados por Jair Court e Damião Silva, seguiam todas as medidas preventivas ao coronavírus.

A vitória para Robson é gratificante pois ele conseguiu representar novamente sua equipe GFTeam-Maricá e sua cidade em um grande campeonato.

”Queria agradecer meus professores Jair Court e Damião Silva que me treinam desde os meus 9 anos de idade e a toda minha equipe GFTeam Maricá por me ajudar nos treinos. Estamos juntos sempre. Agradecer também ao Maricá esporte news por toda a moral que dão para todos os atletas da nossa cidade” afirmou Robson Júnior.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?