ATLETAS DA GFTEAM MARICÁ CONQUISTAM MEDALHAS NO BRASILEIRO DE JIU-JITSU NA CBJJ

Neste domingo,15, a equipe Gfteam maricá, do mestre Jair court, vem conquistando várias medalhas em grandes campeonatos no Jiu-jitsu.

O atleta mirim, Fillype Bezerra, 9 Anos, atleta que vem se destacando nas competições e, conquistando diversas medalhas. Para o jovem, foi uma experiência incrível estar um evento gigante desse e, também muito difícil e bastante disputado, Fillype caiu em uma chave com 17 atletas, ficou nas quartas em uma luta disputadíssima, onde não faltou raça e determinação.

Outra atleta mirim que também deu um show foi a Maria Victória Tenório que conquistou a tão sonhada medalha de ouro, ganhando da sua adversária duríssima que têm diversas medalhas e cinturões, Victória ganhou por pontos 9 a 0, ela acreditou foi lá e fez bonito, ouviu seu professor Rafael leal e executou tudo certo e saiu com a vitória.

A atleta Júlia faixa amarela, da categoria peso-galo também trouxe a medalha de ouro, uma ótima atleta. Executa suas finalizações com excelência, fez três lutas em sua categoria. Sua primeira luta ganhando por pontos, a sua segunda luta venceu por finalização no mata-leão, e já a sua terceira e última luta também por finalização no triângulo, Júlia vem conquistando diversas medalhas, em campeonatos.

A atleta Karol Neto, que também fez uma excelente luta, acabou passando a guardada e finalizando sua adversária no estrangulamento, e trouxe mais uma medalha de ouro para a equipe Gfteam do mestre Jair court, a atleta também vem se destacando em grandes campeonatos.

O campeonato ocorreu em Barueri-SP, no estádio José Corrêa. As atletas treinam na equipe Gfteam maricá do mestre Jair court, e também com os professores, Damião Silva e Rafael Leal, que também são grandes nomes nas competições de Jiu-jitsu.

Parabéns a toda equipe que vem se destacando em competições de alto nível, parabéns aos professores e também aos seus pais por estarem incentivando o esporte na vida dessas crianças.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

× Como posso te ajudar?