Atletas da Immortal Fight Team – Maricá se destacam na primeira etapa da Liga de Muay Thai Brasil

Atletas maricaenses da equipe Immortal Fight Team participaram da primeira etapa da Liga de Muay Thai Brasil do Circuito 2021 realizado neste sábado, 28, na Usina dos Campeões, em Manguinhos.

Liderada pelo Professor Leonardo Marques, a Immortal levou 9 competidores para o evento, que é uma competição dividida em 7 etapas, onde serão somados os pontos, valendo  o título de melhor atleta do ano  e cinturão da categoria. 


Os destaques da equipe foram os atletas Robson Júnior, Victhoria Quevedo,  Wendel França e os atletas mirins Guilherme Pinto e Miguel da Motta. As lutas foram duras, Robson Júnior enfrentou Guilherme Angelkoti da Equipe Naccache na categoria ouro. Robson impôs o jogo, lutou com seriedade e muita técnica, conquistando a vitória. Victhoria enfrentou Gabriela Maria da Equipe Ilha Top Team na categoria prata, a atleta mostrou total segurança e saiu vitoriosa da luta. Wendel França também teve uma luta onde mostrou muita força e muito profissionalismo, fatores que determinaram o resultado da luta.


No  total  foram 9 lutas com  o  saldo  de 3 derrotas, 5 vitórias e 2 empates (crianças menores de 13 anos pelas regras serão sempre empate).

Leonardo Marques agradece ao Professor Uermerson King que vem fazendo um excelente trabalho de ensino do Muay Thai para as crianças e tem como destaque as lutas de Miguel da Motta e Guilherme Pinto (Gui Giu) e o Professor Pablo  Corrêa que também vem fazendo um grande trabalho em Inoã e todos membros da Immortal Fight Team e também agradece a Secretaria de Esporte pelo  apoio concedido juntamente com a Prefeitura de Maricá. 


‘A Immortal Fight Team terminou a primeira etapa em segundo lugar por equipes com  109 pontos. 


site para verificação http://ligademuaythai.com.br/portal/ranking/equipes

Todos eventos pode ser revisto pelo  canal do  youtube atraves do  link: https://www.youtube.com/watch?v=dKEhOxIl4dE&t=7495s

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?