Atletas da JCourt-GFTeam Maricá brilham no Campeonato Sul-americano de Jiu-jitsu pela CBJJO

Por Nathália Muller – Os atletas da equipe JCourt-GFTeam Maricá brilharam no Sul-Americano da Confederação Brasileira de Jiu-jítsu Olímpico, realizado na Arena da Juventude, em Deodoro – RJ.

O evento aconteceu no sábado (06/02) mas os atletas da equipe estão em preparação desde dezembro de 2021. Com o retorno parcial à academia e cumprindo os protocolos higiênico-sanitários recomendados pelas autoridades, em combate à Covid-19, toda a equipe, entre competidores e não-competidores, recebeu treinamento adequado. O mestre Jair Court e os professores Rafael Damião Silva e Rafael Leal, elaboraram treinos preparatórios coletivos e individuais, para instruir e adequar os atletas de acordo com biotipo de cada um. Como resultado, muitos atletas da equipe alcançaram o pódio do campeonato e dedicam essa vitória à toda equipe e apoio técnico.

Parabéns aos atletas Daniel Glayser (prata), Bruno Freitaz (ouro – categoria E absoluto), Luana Marinho (prata), Carol Nery (ouro), Julia Azevedo (bronze), Tiago Ramos (prata), Leandro Rocha (prata), Paulo Victor (ouro), Rafael Leal, Paulo Guilherme, Fyllipe Bezerra que chegaram até as quartas de finais do Sul-Americano da CBJJO, parabéns à toda equipe GFTeam, que se tornou a equipe campeã do evento.

Mesmo com as restrições, o evento esportivo realizou arrecadação de alimentos não-perecíveis como forma de ingresso, que foram doados à Paróquia de São José, em São José do Imbassaí. O evento não somente mostrou a importância da caridade, mas também a força do esporte que só vem crescendo e ganhando mais filiados.

É importante lembrar que a Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJO) garantiu que os protocolos higiênico-sanitários fossem respeitados por todos os presentes no evento.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?