Atletas da JCourt-GFTeam Maricá se destacam e conquistam medalhas no Campeonato Estadual de Jiu-jitsu pela CBJJO

Por Nathalia Muller – Atletas da equipe JCourt-GFTeam Maricá se destacaram e conquistaram o pódio no Campeonato Estadual de Jiu-jitsu Olímpico pela CBJJO, que acontece no último domingo, 13, em Nilópolis.

O evento contou a participação de diversos atletas da equipe do Mestre Jair Court e a maioria subiu ao pódio. Daniel Nascimento conquistou o título de campeão estadual, na categoria Faixa marrom pesadíssimo e na categoria peso absoluto. Gabriel Marins, de 18 anos, também se destacou conquistando o título de vice-campeão na categoria faixa azul. Ele é aluno de Jair Court pelo projeto viver bem.

Robson Júnior também conquistou o título de campeão estadual na categoria faixa roxa peso médio e na categoria peso absoluto. Rafael Leal conquistou o vice-campeonato na categoria faixa marrom pesadíssimo e medalha de bronze na categoria peso absoluto.

Nathan Borges conquistou o título de vice-campeão estadual na categoria faixa faixa, pesado. Renzo Dotto conquistou a medalha de ouro na categoria 4/5 anos.

Jair conta que a equipe está com atletas de nível técnico elevado, mesmo em meio a pandemia e com a paralisação dos treinos durante um tempo.

“A Equipe J.Court/ GFTeam -Maricá teve um bom desempenho no campeonato estadual onde o nível mesmo após a pandemia estava elevado de atletas com o nível técnico elevado.
Podemos destacar os atletas que competiram, que mesmo com pouco tempo de preparo técnico e físico motivo da reabertura dos treinos após a liberação na pandemia estamos conseguindo resultados positivos.
Podemos destacar e ver a dedicação de toda a equipe e destacamos os alunos Rafael Leal , Daniel Nascimento que conquistaram o pódio na categoria e subiram no pódio também no absoluto faixa marrom e preta juntos e o atleta Robson Júnior que venceu a categoria e o absoluto em um nível elevado na faixa roxa.” Afirmou Jair, orgulhoso de sua equipe.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?