Atletas maricaenses da ‘Immortal Fight Team’ se tornam campeões estaduais de muay thai

Por Nathália Muller – Dois atletas da ‘Immortal Fight Team’ se tornaram campeões estaduais de muay thai neste final de semana, no circuito estadual de muay thai, pela FEMMERJ, em Nova Iguaçu.

A última etapa do circuito aconteceu no sábado, 19. Com o acompanhamento dos treinadores Uemerson Ferreira e Pablo Almeida, seis atletas da Immortal Fight Team, do professor Leonardo Marques, participaram mas apenas dois conseguiram chegar nas finais.


O atleta Wendel de França venceu por decisão dividida após uma luta muito disputada e Clayton faria (Pelezinho) venceu por decisão unânime. Os dois lutadores se tornaram campeões estaduais.

Os atletas Tatiane Honorato, João Gabriel, Rafael Madeira , Alessandro Coutinho e Vitória Quevedo também participaram da competição e mesmo não conseguindo chegar nas finais, foram destaques.

Leonardo Marques agradeceu o apoio da Prefeitura de Maricá que sob a Secretaria de Esportes, cedeu o transporte dos atletas e ofereceu todo apoio necessário para a equipe.

‘Toda equipe Immortal deseja boas festas e um ano nova com muita saúde para podermos enfrentar novas batalhas em 2021’ afirmou Leonardo Marques.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?