ATLETAS SOBEM AO PÓDIO EM CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU NA CBJJ

As atletas cascas grossas de Maricá, Carol Nery e Luana Marinho participaram de mais uma grande batalha no Jiu-Jitsu nesta quinta-feira(12), pelo campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ.

Carol Nery que é faixa roxa de Jiu-Jitsu competiu na categoria adulto até 79 kg, em sua categoria tinham ao total de 11 competidoras, e mesmo assim a atleta foi com tudo e conquistou o terceiro lugar.

A competidora Luana Marinho que, divide seus treinos com seu trabalho, vêm se destacando nas competições e em vários campeonatos de alto nível, conquistando diversas medalhas em sua categoria e também no absoluto, desta vez a atleta não fez diferente treinou bastante para está competição e o resultado foi como ela esperava positivo.

Luana marinho competiu na categoria faixa azul, ‘Master’ 2, até 79,3 kg, e fez uma grande luta conquistando a medalha de ouro, primeiro lugar. Logo depois a atleta foi competir na categoria absoluto onde são todos os pesos, tinha ao total de sete competidoras e mais uma vez, Luana subiu ao pódio conquistando a medalha de prata.

O campeonato ocorreu em Barueri-SP, no estádio José Corrêa. As atletas treinam na equipe GFTeam Maricá do mestre Jair Court, e também com os professores, Damião silva e Rafael leal que também são grandes nomes nas competições de Jiu-Jitsu

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?