CAROL NERY CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR EM CAMPEONATO DE JIU-JITSU NO EUA

Neste sábado, 4, a atleta Carol Nery participou de mais uma grande competição de Jiu-Jitsu, e mais uma vez a atleta fez bonito. Carol que é da Equipe J.Court/GFTeam-Maricá conquistou o terceiro lugar no pódio internacional no Mundial de Jiu-Jitsu, evento que é organizado pela IBJJF em Long Beach EUA.

Carol é bastante conhecida na cidade de maricá e também fora dela, a atleta participou de um campeonato de alto nível de Jiu Jitsu na Arizona Word da IBJJF Championship.

Carol Nery que a tempo vem se destacando nos campeonatos sobre forte treinamento na sua equipe representou muito bem Município de Maricá na América.

A atleta se destacou no campeonato conquistando a medalha de Bronze, terceiro lugar no pódio, Carol lutou de adulto, na categoria pesado, Faixa Roxa, ela teve as orientações dos professores Jair Court, Damião Silva e Rafael Leal.

Dedica esse título de grande importância na sua carreira, a sua família, apoiadores, professores e aos companheiros de treino em especial o time feminino de Jiu-Jitsu.

Disse o seu professor Jair Court que a atleta está de parabéns e demonstrou muita garra e dedicação para alcançar esse Pódio Fora de casa, já na próxima aula se iniciará o trabalho voltado para o próximo ano e temos a certeza que esse ouro chegará para toda nossa cidade, parabéns a essa grande atleta e a outras atletas femininas de Maricá.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

× Como posso te ajudar?