CLUBE ATLÉTICO CARIOCA CONTRATA JOGADOR EX-MARICÁ

Foto:Redes Sociais/ Clube Atlético Carioca

Alex Pires, mais conhecido como Lekinho, 22 anos, foi contratado pelo clube de São Gonçalo para a disputa do Campeonato Carioca Série C.

O atleta com passagens por clubes como: Maricá(2018/2019/2020), Araruama(2020) e defendeu o Rio São Paulo após sua saída do Maricá, em 2021, clube o qual foi um dos destaques no Sub-20.

Em sua passagem pelo Rio São Paulo, o atacante de 22 anos, disputou nove partidas e não balançou as redes.

O jogador que foi apresentado na quinta-feira (21), já treina com o restante do elenco e mostra-se confiante para o início do campeonato. A estreia do clube na competição é no domingo(08/05), diante do EC Resende, no estádio Marrentão, em Duque de Caxias, às 15h.

Conheça a história do Clube Atlético Carioca:

O Clube Atlético Carioca foi fundado em 21/12/2012, filiou-se à FERJ, em 2016.

A estreia no Carioca(4ª divisão), foi somente em 2018, ficando em 13º lugar e sendo assim, disputando a quarta divisão no ano seguinte.

Mudança de Nome?

O clube tentou realizar a fusão e passar a adotar o nome de Porto da Pedra Futebol Clube. A equipe na prática se tornaria o clube fênix do Porto da Pedra Futebol Clube original, campeão do Campeonato Citadino de São Gonçalo de 1973 e que se transformou na Unidos do Porto da Pedra e que foi tecnicamente extinto na década de 1970. A mudança de nome ainda não foi oficializada pela FERJ. Com a eleição da nova diretoria ficou decidido, que o clube irá utilizar a partir o nome de Sporting Club Metropolitano.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?