Com gol de Lelê, Maricá empata com Gonçalense, líder no Campeonato Carioca

Por Nathália Muller – Em um jogo de tirar o fôlego, o Maricá e o Gonçalense empataram, 1 a 1, neste sábado, 4, no Alzirão, em Itaboraí.

O jogo começou por volta de 10h e o primeiro tempo foi uma disputa acirrada, onde nem o Maricá e nem o Gonçalense davam o braço a torcer. O Maricá não enfraqueceu em nenhum momento mesmo jogando contra o líder do Campeonato Carioca e um dos favoritos.

No segundo tempo, a disputa ficou mais tensa, com os times querendo marcar de qualquer maneira. O jogador Ronaldo, do Gonçalense, marcou o primeiro gol do jogo.

Após isso, o Maricá não facilitou e aos 33 minutos, o jogador Lelê marcou um gol de cabeça, que fez a torcida delirar. O primeiro gol do jogador pelo Maricá.

Após isso, os times entraram em uma queda de braço, onde o Gonçalense não queria deixar o jogo empatado e o Maricá queria ganhar do líder e mostrar sua força no Campeonato.

O jogo acabou no empate e o próximo time que Maricá enfrentará será o Serrano, na quarta-feira.

Vale destacar que o jogador Lelê fez aniversário no último dia 1, mas quem recebeu o presente foi a torcida maricaense. Parabéns Lelê!

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?