Conheça Monalissa; o nome por trás do Projeto Bem Estar & Boa Forma que leva qualidade de vida à mulheres em Maricá

Por Nathália Muller – Monalissa Figueiredo, é um profissional de educação física e empresária, que dedica sua vida para levar qualidade de vida, desenvolver autoestima e amor próprio em mulheres através do seu projeto ‘Bem Estar & Boa Forma’, em Maricá.

Monalissa tem 38 anos e começou sua trajetória no esporte ainda criança, quando iniciou suas aulas de dança, desde lá já participou de vários festivais e apresentações. Em 2004, se formou em educação fisica e começou a dar aula de zumba em projetos sociais, clubes e escolas. Em 2016, veio morar em Maricá e iniciou o Projeto Bem Estar & Boa Forma onde montou um grande grupo de mulheres e ministra aulas de zumba na Praia de Cordeirinho.

Seu projeto ajuda mulheres sedentárias, com baixa autoestima, depressão, ansiedade e desenvolve o amor próprio. Muitas já não são as mesmas desde que iniciaram no projeto e o grupo é fiel à Monalissa, não larga a professora por nada, o que a motivou de expandir mais ainda o projeto. Hoje, a professora tem um espaço maior em Bambuí, onde oferece zumba, aulas de ginástica, programas de emagrecimento, moda fitness, entre outros serviços.

Em entrevista ao Maricá Esporte News, Monalissa afirma que evolui passo a passo, que ainda deseja crescer e isso deve acontecer de uma forma natural, como está sendo ao longo desses anos. Quem deseja conhecer o espaço de Monalissa e o seu projeto lindo, o endereço é: Avenida do Contorno, lote 09, quadra 117, número 02, em frente a lagoa (Bambuí), contato: 2198520-5023.

Abaixo, um pouco dos looks fitness que tem no espaço:

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?