Corredores de Maricá se destacam no UD Ultra Desafio – Extremo em Minas Gerais

Por Nathália Muller – Os corredores de montanha Willian dos Santos e Matheus Ferrarez participaram neste fim de semana do UD Ultra Desafio – Série Extremo, em Passa Quatro, Minas Gerais.

Os atletas se destacaram na competição de Corrida de Montanha. Willian terminou a prova de 85km em 9h45m, conquistando o primeiro lugar na categoria de 30 a 39 anos e sexto lugar no ranking geral.

Matheus terminou a prova de 20km em 2h27m, se consagrando vice-campeão de sua categoria. O atleta tem apenas 16 anos e é considerado uma promessa do esporte.

O evento reuniu atletas de todos os estados brasileiros e apesar da prova ter sido dura, onde os atletas passaram por vários momentos difíceis por causa do mau tempo, não houve desistência e os maricaenses foram destaques na competição.

Ao Maricá Esporte News, Willian que é ultramaratonista afirmou que a preparação para o evento foi com corridas leves pelas montanhas do Espraiado x Silvado, na travessia para Tomascar e com treinos com os professores Daniel Kanu e Rodrigo Monteiro da Yess Assessoria Esportiva. Daniel Kanu acompanhou a dupla na competição, que foi puro sucesso.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?