De Maricá para o mundo: Robson Júnior assina contrato com evento americano LFA

Por Nathália Muller – O prodígio do MMA maricaense, Robson Júnior, assinou nesta semana, um contrato com o Legacy Fighting Alliance (LFA), um dos maiores eventos de MMA e um verdadeiro celeiro de talentos do UFC.

Robson tem 19 anos e um currículo com diversas vitórias no MMA e conquistas importantes no jiu-jitsu. Apesar da pouca idade, o atleta mostra bastante foco e seus treinos acontecem diariamente. Na pandemia, onde os CTs precisaram ficar fechados durante meses, Robson não hesitou e deu seu jeito para continuar com seus treinos e conseguiu montar um octógono na sua casa.

Robson mostrou que todo esforço tem uma recompensa. Com seu talento e principalmente sua perseverança, o atleta foi notado pelo LFA. As conversas através de seu empresário Jorge Guimarães começaram no ano passado e sua estreia no evento seria aproximadamente em meados de 2020, mas por causa da pandemia acabou sendo adiada.

Robson não desanimou e seus treinos continuaram a todo vapor, até que nesta semana, finalmente aconteceu a realização do grande sonho do atleta e o contrato foi assinado.

‘Foi uma sensação maravilhosa, uma realização de um sonho de criança, estou me sentindo muito bem e motivado para fazer uma grande luta na minha estréia”, afirmou Robson Júnior.

Ainda sem uma data específica para sua estreia no evento, Robson segue treinando e corrigindo todos os possíveis erros, tudo para fazer uma estreia com pé direito e claro, nós não duvidamos que será uma grande luta.

Desde o início, Robson sempre mostrou que seu talento iria brilhar no mundo todo e finalmente chegou esse momento. O LFA será um grande passo na carreira do atleta, que é agora é uma estrela em ascensão.

“Queria agradecer todos os meus professores Sérgio Babu Gasparelli, Jair Court, Leonardo Marques, Damião Silva, Douglas Tadeu e Rodney Costa por me capacitarem para esse grande momento, agradecer também a todos os meus amigos de treino q me ajudam todos os dias. Sei que treino com os melhores.” Pontuou o atleta.

Robson também agradeceu a alguns comerciantes que o apoiam.

“Queria agradecer a Forma e Fitness, Mistura gril, Wl1 veículos, Gutymar material de construção, Fernando Amaral personal, Cross 21, Cavalheiros imóveis, minha dentista Dra. Karen Cunha e aos meus amigos Jorge Galo, Walace Barão, Adriano e Bruno Rodrigues por sempre me ajudarem e falar também de um cara que é muito importante para nossa equipe a GFTeam Maricá que é o Rafael leal que está pronto pra ajudar a qualquer momento. Muito obrigado galera e me desculpa se eu esqueci alguém. Agradecer também ao Maricá Esporte News por todo o apoio e moral que vocês dão para todos os atletas da nossa cidade”, concluiu Robson.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?