Determinação e garra levam atleta de Maricá a lutar no Arena Global

O atleta Maxsuel Azevedo, de apenas 19 anos, decidiu começar a vender doces para conseguir custear o sonho de ser um atleta de MMA.

O lutador de MMA, maricaense de coração, foi criado pela mãe e duas avós e sempre foi apaixonado por esportes. Já se aventurou em futsal, natação e capoeira, mas a luta foi o que despertou o atleta que vivia dentro dele, e assim começou sua trajetória no MMA. Com sua dedicação e foco foi ganhando destaque e em 2019, apenas um ano após seu início no esporte, começou a competir e recebeu o certificado de atleta destaque de sua categoria, pela Confederação Brasileira de Luta Livre Esportiva (CBLLE).

Infelizmente, sua trajetória foi interrompida em 2020, um ano de muita dificuldade devido à Pandemia Covid-19, e não foi possível continuar a competir. Mas o sonho continua vivo e sua trajetória está longe do fim. Este ano de 2021 Maxsuel decidiu continuar a construir sua carreira e para financiar seu sonho de competir na Arena Global, que acontece no EUA, teve a ideia de vender brigadeiros no centro de Maricá. O empenho e a iniciativa do atleta prometem levar à realização de seu objetivo.

Parabéns pela determinação e foco! Save the date: 13 de fevereiro de 2021!

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?