A Equipe de vôlei masculina adulta de Maricá, EVM, foi a Itaboraí participar do “Torneio de Voleibol”, organizado pelo IVC Vôlei,
Jogando fora de casa e contra a torcida ganhando a semifinal da equipe da casa em um jogo de tirar o fôlego por 2×1. Logo depois já disputaram a final, em mais um jogo disputadíssimo. Os atletas apresentaram um desgaste físico muito grande, o que acabou atrapalhando no desempenho geral. Mas ainda assim foi um jogo de 3 sets disputados ponto a ponto.
A equipe EVM de Maricá saíram de lá como vice campeões com o atleta Alexandre dos Santos ganhando como melhor ponteiro e Anderson Vicente como melhor Central do campeonato. Parabéns a todos da equipe masculina de Voleibol de Maricá pelo grande desempenho.