Equipe GFTeam brilha e se torna campeã no Brasileiro de Jiu-jitsu

Por Nathália Muller – A equipe GFTeam- Maricá brilhou no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Olímpico (CBJJO), onde somou 800 pontos com a participação dos atletas e se tornou campeã do campeonato.

O campeonato aconteceu neste sábado, 28, na Arena da Juventude, em Deodoro. Por conta da pandemia de coronavírus e o número reduzidos de inscrições, o campeonato foi diferente de todos anos mas nada desanimou os atletas. Cerca de 15 atletas da GFTeam – Maricá participaram do campeonato, e a maioria trouxe para a casa medalhas e títulos importantes para suas carreiras.

Para Jair Court, diretor da CBJJO, a realização do evento foi muito importante para a confederação e uma forma de ajudar os atletas na conquista de patrocínios e apoios. Além disso, os Mestres Walter Nogueira, presidente da CBJJO, e Jair Court realizaram uma corrente do bem no evento, onde foi arrecadado aproximadamente 800kg de alimentos que foram doados para uma paróquia que realiza doações para famílias carentes de Maricá.

Jair também afirmou que os treinos para o campeonato não foram na mesma frequência dos anos anteriores por conta da pandemia mas todos os professores se esforçaram muito e os atletas conseguiram ter um grande desempenho. O Campeonato Brasileiro da CBJJO aconteceu seguindo todos os protocolos de segurança em relação as medidas preventivas a covid-19.

Os atletas da GFTeam-Marica agora se preparam para o Campeonato Estadual de Jiu-jitsu Olímpico, que acontecerá no dia 13 de dezembro. (inscrições podem ser feitas por aqui).

A equipe Maricá Esporte News parabeniza os atletas e toda a equipe GFTeam, bem como a CBJJO pelo excelente evento e incentivo ao esporte mesmo em um ano difícil como esse.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?