Equipe JCourt-GFTeam Maricá realiza cerimônia de entrega de faixas e graduações

Por Nathália Muller – Em uma cerimônia respeitando todos os protocolos de segurança em ração a pandemia de coronavírus, a equipe de jiu-jitsu JCourt-GFTeam Maricá realizou neste sábado, 16, a cerimônia de entrega de faixas e graduações aos atletas.

Aproximadamente 70 atletas participaram da solenidade. Com a presença do grande mestre Walter Nogueira, cerca de 22 atletas trocaram de faixas e 68 atletas subiram de grau em sua respectivas faixas.

Teve também entrega de certificados e até troca de faixas surpresas, que resultou em momentos de muita emoção como a atleta Carol Nery que foi para faixa roxa e Daniel Nascimento, Rafael Leal e José Rivaldo Monteiro que foram para a faixa preta.

Jair Court relembrou os atletas a importância da cerimônia e o que cada evolução deve significar para cada atleta.

“Devemos entender a diferença entre o estilo de vida do atleta e do praticante de jiu-jitsu, queria parabenizar todos que se dedicam para crescer no esporte e entenderam do que realmente o jiu-jitsu se trata. É uma honra participar de um momento como esse principalmente após um ano em que ficamos sem treinar durante seis meses, sei do empenho de todos.” Afirmou Jair.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?