Ex-jogador do Maricá FC celebra contratação no clube Andradina FC, da série B paulista

Douglas Henrique, ex Sub-20 do Maricá FC irá jogar na Série B do Paulista. O atleta celebra a conquista e agradece aos profissionais que fizeram parte de sua trajetória no Maricá FC e comemora nova contratação no Andradina Futebol Clube, do interior do estado de São Paulo.

O atleta fazia parte da categoria sub-20 do Maricá FC e declara a admiração pelo clube, pelos companheiros de time e pelos profissionais que fazem parte da equipe técnica. Douglas Henrique vê sua passagem pelo clube maricaense como crescimento pessoal e profissional: “Primeiramente agradecer à minha família e amigos, que sem eles eu não estaria aonde estou. Minha mãe, meus avós e minha família foram essenciais na minha caminhada, sempre lado a lado comigo.”

Além da família e companheiros de time, Douglas Henrique agradece a oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais, como o treinador Thiago, o preparador físico Pedro, doutor André, o fisioterapeuta Igor, o coordenador Douglas e aos amigos Filipe Bittencourt e Rayner Oliveira.

“Tive a oportunidade de conhecer atletas de alto nível e a oportunidade de trabalhar com profissionais determinados, que me ajudaram muito para que eu pudesse manter a estabilidade e minha saúde mental. Fica minha enorme satisfação por essas pessoas que me ajudaram a crescer na minha caminhada!”, revela o atleta ao Maricá Esporte News.

Parabéns pela nova fase, Douglas Henrique!

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?