Final do Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco terá quatro atletas de Maricá

Por Nathália Muller – A final da 46ª edição do Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, que acontece mais um ano em Maricá, terá quatro atletas que são moradores da cidade.

Marcus D’Almeida, Ane Marcelle, Ana Luiza Caetano e Marcelo Costa Filho estão entre os finalistas do campeonato, que acontece neste sábado, 14, na sede da Confederação Brasileira de Tiro com Arco, no bairro de Itapeba.

Todos os finalistas, moradores de Maricá, são atletas do Grupo Dispara Brasil, que foi recém criado e está participando pela primeira vez de um campeonato. Marcus D’ Almeida tentará o pentacampeonato e é o atleta favorito para levar o ouro. Ele está confirmado para as Olimpíadas de Tokio, em 2021 e disputa o ouro do Campeonato Brasileiro com Bernardo Oliveira, atual campeão sul-americano de tiro com arco.

A favorita ao levar o ouro na categoria Recurvo Feminino é a atleta Ane Marcelle, a disputa será contra uma atleta de São Paulo. Marcelo Costa Filho também disputa o bronze na categoria Recurvo Masculino.

Uma das promessas do Tiro com Arco, a atleta Ana Luiza Caetano, disputa o bronze com uma arqueira de São Paulo. O Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco acontece de uma forma diferente, seguindo todos os protocolos de segurança ao coronavírus e não está aberto ao público.

A final acontece a partir das 8h30.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?