FISICULTURISTA DE MARICÁ CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR EM CAMPEONATO

O atleta de fisiculturismo Sidney da Silva, de apenas 29 anos conquistou o tão sonhado primeiro lugar em sua categoria no campeonato.

A preparação do atleta foi bem difícil, pois ele estava um pouco cansado por que participou de uma competição em dezembro conquistando o segundo lugar na copa champion um dos campeonatos mais renomados do Rio de janeiro.

Sidney também competiu no mês de março, no campeonato Muscle Contest Rio, porém o atleta acabou tendo alguns problemas onde dificultaram a sua finalização, para essa competição, a semana final é a mais detalhista para esses atletas de fisiculturismo, por isso o atleta acabou não se classificando, e também por não estar bem fisicamente e nem psicologicamente.

Sidney então resolver participar do primeiro Mr. Miguel Pereira, acabou decidindo subir os palcos do fisiculturismo novamente, e mesmo cansado o atleta se manteve firme na dieta não comemorou o seu aniversário e nem o dia das mães por que ele não poderia comer nada além do que seu treinador havia passado para ele.

Para dificultar um pouco mais esse campeonato não tinha a sua divisão de altura até 1,80 cm, e tinha somente a divisão aberta onde ele poderia subir com atletas de qualquer altura e peso, atletas bem maiores do que ele.

Mais com todo o seu esforço e dedicação, o resultado veio, e Sidney fez bonito ficando em primeiro lugar em sua categoria (Culturismo clássico), e ele também venceu a categoria que dobrou (Classic Physique), e o atleta alcançou a honra máxima de um campeonato de fisiculturismo, que é ser campeão Overall, que é uma disputa entre todos os campeões da Noite.

Sidney treina na academia Smart Fit do Costa azul no bairro Almerinda, o atleta mostrou que veio para ficar, e está de parabéns pelos ótimos resultados.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

× Como posso te ajudar?