Flamengo vence Vasco e encosta na liderança do Brasileirão

Na noite da última quinta-feira, 04, o Flamengo entrou em campo para encarar o rival Vasco. Com o objetivo de manter o jejum de derrotas contra o adversário, o rubro-negro também torcia por um tropeço do líder Internacional.

E foi exatamente o que aconteceu. Além do empate do time gaúcho, o Flamengo contou com gols de Gabigol e Bruno Henrique para superar o Vasco por 2 a 0 e colar na liderança do Brasileirão. Agora, a distância do Inter para o rubro-negro é de dois pontos.

No primeiro tempo, o Flamengo dominou as ações e criou inúmeras chances para abrir o placar. Porém, o gol não saía e o Vasco seguia tentando manter o empate. Com a insistência, Bruno Henrique foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Gabigol converteu.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco equilibrou mais as ações e passou a ficar com a posse de bola. Contudo, quem ampliou o placar foi o Flamengo. Após cobrança de escanteio, Bruno Henrique subiu mais alto e mandou no ângulo.

Com o resultado, o Vasco segue muito próximo da zona do rebaixamento. Agora, o Gigante da Colina está na 15ª posição e soma 37 pontos, dois a mais que o primeiro time na zona da confusão (Sport).

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?