Fluminense vence o Flamengo no jogo do Brasileirão no Maracanã

Foto: Alexandre Loureiro

No Final da tarde do sábado 23, os times Flamengo e Fluminense se enfrentaram no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro começou a partida encurralando o Fluminense que ficou acuado, o Fluminense pouco trocava passes e não conseguia sair da pressão.

No primeiro tempo aos 16 minutos, o jogador Matheuzinho, após desvio de Gustavo Henrique, testou no travessão de Marcos Felipe, perdendo grande oportunidade aos seis minutos. Pouco depois, Michael ainda teve outra chance.

Mesmo no primeiro tempo o Jogador John Kennedy estava esperto para desviar. O goleiro Diego Alves ainda defendeu, mas o centroavante do Fluminense também estava ligado e mandou para a rede após o rebote.

No segundo tempo do jogo Renato Gaúcho tirou Diego, que já tinha cartão amarelo, e colocou Vitinho para a segundo tempo. A entrada do jogador deu mais dinâmica ao ataque rubro-negro, que conseguiu levar mais perigo ao gol de Marcos Felipe. Andreas Pereira obrigou o goleiro a se esticar para evitar o gol com um minuto, e Everton Ribeiro bateu para fora aos quatro.

Aos 15 minutos do segundo tempo mais uma vez o jogador John Kennedy faz seu segundo gol contra o Rubro-negro, logo depois o Rubro-negro fez seu primeiro gol da partida aos 25 minutos, do segundo tempo com o jogador Renê, mas o Fluminense não deixou de atacar e aos 40 minutos de Jogo do segundo tempo, saiu o terceiro gol do time, com o
jogador Abel Hernández. Já no finalzinho do Jogo teve uns empurrões entre os jogadores mais o árbitro conseguiu conter o ânimo e deu apenas um cartão amarelo para o jogador do Flamengo. O placar ficou Fluminense 3x, e Flamengo 1.

Foto

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?