GFTeam domina Estadual de jiu-jitsu e se torna grande campeã

A melhor do Estado do Rio de Janeiro. Essa foi a grande conquista desse fim de semana, feita pela equipe GFTeam. O Campeonato Estadual de Jiu-jitsu pela CBJJO aconteceu na Arena da Juventude, em Deodoro, e durante os dois dias, os atletas da GFTeam dominaram o evento.

No geral, a equipe conquistou mais de 700 pontos e ficou em primeiro lugar no ranking do campeonato, se consagrando a grande campeã. Em segundo lugar ficou a equipe Icon JJ Team e em terceiro, a Aliados. Os atletas da GFteam-Maricá, alunos dos mestres Jair Court, Damião Silva e Rafael Leal brilharam no campeonato; confira:

Alexandra draxcler conquistou medalha de ouro, Karoll Netto também levou a ouro, seu irmão Juan Gabriel conquistou a medalha de ouro. A atleta Luana Marinho conquistou a medalha de ouro, Paulo Victor a medalha de prata, Adriano Souza também levou a medalha de prata. Os atletas Fillype Bezerra, Victoria, Pedro e Rafael Leal foram parados na semi-final. Os atletas lutaram bravamente e mostraram o jiu-jitsu raiz ensinado na GFteam-Maricá.

A organização do evento foi impecável e o campeonato aconteceu respeitando todo os protocolos de segurança para preservar a saúde dos atletas e comissão técnica. Parabéns CBJJO!

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?