Marcus D’ Almeida é pentacampeão brasileiro de tiro com arco

Por Nathália Muller – O arqueiro maricaense Marcus D’ Almeida conquistou o penta no Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco 2020. A 46ª edição do campeonato aconteceu na cidade de Maricá, na Confederação Brasileira de Tiro com, em Itapeba.

O atleta de 22 anos, que fez parte da equipe nacional nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, faturou três ouros no campeonato deste ano. Marcus conquistou o ouro no individual, por equipes masculina e nos times mistos. Na competição individual, Marcus D’Almeida superou Bernardo Oliveira, se tornando pentacampeão.

Em entrevista exclusiva ao Maricá Esporte News, Marcus contou que esse campeonato foi o mais difícil de todos que já participou pois após seu equipamento quebrar, ele precisou treinar com um outro arco e não tinha certeza de sua adaptação ao equipamento pois nunca havia treinando com ele antes.

A disputa pelo ouro foi tensa mas Marcus, felizmente, conseguiu o levar para casa por mais um ano. Agora, o atleta se prepara para as seletivas e uma possível ida para Tokyo 2020.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?