Maricá: Atleta mirim Fillype Bezerra completa 1 ano na equipe JCourt-GFTeam

Nesta quarta-feira, 21, o atleta Fillype Bezerra, de apenas 8 anos, um dos destaques do jiu-jitsu na cidade de Maricá e no Estado, completou um ano de equipe JCourt-GFTeam, em Maricá.

‘Fillypinho’ como é carinhosamente chamado começou no jiu-jitsu em 2017, quando tinha 5 anos. Na equipe de Jair Court, o atleta começou em 2019 e desde lá, tem mostrado grande evolução no esporte.

Hoje, com oito anos, Fillype tem diversas medalhas, já ganhou a Copa das Nações pela GLD e medalha de bronze no Campeonato da GFTeam, em 2020. Um histórico e um foco incrível para a pouca idade.

Segundo o pai de Fillype, é nítido o desenvolvimento do atleta nesse um ano de GFTeam e em uma postagem nas redes sociais não poupou elogios ao trabalho de Jair Court, desde o preparo ao acolhimento do atleta.

Para Jair, o atleta agregou valores para a equipe, onde já chegou com um conhecimento adquirido com seu ex-professor, Guilherme, e a sua equipe pôde dar continuidade ao trabalho de uma forma transparente e valorizar o aluno.

‘O Fillype é um aluno dedicado e vem em busca da evolução onde eu acredito que o desejo e o acompanhamento dos pais ajudam bastante.
Nos professores somos orgulhosos de ter ele na nossa equipe pois acreditamos muito na evolução dele junto aos companheiros de treino na nossa equipe’ afirmou Jair Court à equipe Maricá Esporte News.

O atleta também agradeceu seus apoiadores que são a Yes Assessoria Esportiva, Studio Par Niterói e Estacionamento Nossa Senhora do Amparo.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?