Maricá: Casa missionária arrecada doações para continuar com projetos sociais; saiba como ajudar

A Casa Missionária, localizada na Igreja Batista Atos 2, na Rua Abreu Sodré, número 1551, em Itapeba, está arrecadando doações para continuar com os projetos sociais ligados ao esporte.

Os projetos ajudam crianças, adolescentes e jovens dos bairros de Itapeba, Mumbuca, Pindobas e Aldeia a praticar esportes e conhecer a palavra de Deus.


Os projetos estão parados devido a pandemia, mas o foco é compartilhar de princípios morais, éticos e espirituais para que as crianças assistidas possam ter uma oportunidade de viver uma vida saudável, feliz e longe das drogas.


O projeto engloba atividades artísticas e esportes como o skate, muay thai e capoeira. A sede está localizada na Igreja Batista Atos 2, cujo pastor presidente é o pastor Vladimir Castro. Há também uma parceria com a Christian Skaters, uma organização mundial de ajuda e evangelização de skatistas e o projeto conta com voluntários nos cuja coordenação é feita pela pastora Aninha Castro e Beatriz Castro, os líderes da missão vertical skate são Matheus e Bruna Barcellos, capoeira Marcelo e Nívea Morete, muay thai Mestre Robério e Bia Souza.

Caso queira cooperar com esse projeto lindo, ajude em doações de equipamentos, tênis, alimentos, brinquedos lúdicos, livros bíblicos infantis. Entre em contato com a Pastora Aninha através do número: 21 96578211.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?