Maricá empata com Olaria no primeiro jogo da Série B1 do Campeonato Carioca

Por Nathália Muller – O jogo de estreia na Série B1 do Campeonato Estadual mostrou o pique que o Maricá Futebol Clube chega na competição. O empate foi de 1 x 1 contra o Olaria.

O jogo aconteceu no Estádio Moça Bonita, às 10:00h. Logo nos primeiros minutos do jogo, o Olaria já apertou a partida e marcou o primeiro gol, feito pelo Jogador Tchê tchê. O Maricá não perdeu tempo e marcou o gol de estreia no campeonato e o que marcou o empate. O gol foi do camisa 10, Walber.

Mesmo jogando fora, o Maricá tentou se impor o tempo todo dentro do campo e não deu o braço a torcer. No segundo tempo do jogo, o Olaria veio com mais ânsia para virar jogo e começou a marcar pesado o Maricá, resultando na expulsão do camisa 5, Sidney. Mesmo com toda a pressão, o Olaria não conseguiu mais marcar nenhum gol e o jogo terminou no empate.

Ao todo foram 7 cartões amarelos e 1 vermelho para o time do Maricá. O time agora enfrenta o Duque de Caxias. O jogo será no Alzirão, em Itaboraí.

Para os torcedores, o time mostrou muito empenho no primeiro jogo do campeonato e a expectativa é que o mesmo pique continue nos próximos jogos da competição.

Foto: Wanderson de França.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?