Maricá enfrenta Sampaio Correa nas semifinais do Campeonato Carioca

Por Nathália Muller – Após conquistar a Taça Corcovado, o Maricá Futebol Clube dispara para as semifinais do Campeonato Carioca. Neste sábado, 5, o time enfrenta o Sampaio Correa na disputa da classificação para a final da competição e ficar mais perto da Série A.

O jogo acontece às 15h00, horário de Brasília, no Estádio Lourival Gomes. O Maricá e o Nova Iguaçu entram nas semifinais com vantagem por causa do empate. Além do Maricá, Nova Iguaçu e Sampaio Correa, o Duque de Caxias também está nas semifinais da competição.

O jogo de amanhã será o primeiro jogo das semifinais. Os dois times que tiverem maior pontuação nas semifinais irão conquistar o acesso. Já os dois times que não conseguirem, já estão automaticamente confirmados na Série A2, uma categoria abaixo dos times da Série A como Flamengo, Botafogo.

Sobre a preparação, o técnico Marcus Alexandre afirma que o time tem focado ainda mais nos treinos para realizar esse dois jogos das semifinais.

”Tenho certeza de que a equipe amanhã vai se entregar e o Maricá vai mais uma vez mostrar sua força para poder trazer um resultado positivo nesse jogo” afirmou Marcus Alexandre.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?