Maricá FC começa a se preparar para temporada 2021

O Maricá Futebol Clube começa a se preparar para temporada 2021 e novos desafios que a Série A2 irá trazer para o time. Nesta quarta-feira, 19, foi iniciada a preparação física dos jogadores para o campeonato.

Após a temporada 2020, com a conquista da Taça Corcovado e inúmeros aprendizados, os jogadores chegam mais confiantes e mais dinâmicos do que nunca. O Maricá irá enfrentar o Macaé, time que foi rebaixado da Série A, além disso, somente um time irá subir para a primeira divisão, elite do futebol carioca. O jogo acontece no dia 5 de junho, local a definir.

Em entrevista ao Maricá Esporte News, Badola, Luiz Felipe e o goleiro Júlio contaram como está a preparação para o novo desafio e expectativa para chegar até a final.

”Todos os dias nós encaramos novos desafios, é muita responsabilidade vestir essa camisa e tentar elevar o nome do time e da cidade. Nosso maior objetivo é chegar na série A e espero que a gente consiga” afirmou Badola, atacante do time.

Para Júlio, goleiro que fez história na conquista da Taça Corcovado após defesas incríveis, o time tem muito trabalho pela frente e a meta é que o Maricá possa fazer uma performance ainda melhor, com mais firmeza. O goleiro completou 50 jogos na temporada 2020 e espera fechar 100 pelo clube.

”Muito feliz por permanecer, feliz pela confiança do presidente, todos os jogadores e comissão.” completou Júlio.

Luiz Felipe relembrou o momento mais tenso do time quando muitos jogadores testaram positivo para covid-19 em 2020 e mesmo com o time desfalcado, a vitória foi conquistada e ensinou muito eles sobre como a união do time é importante nesses momentos.

”O treinador sempre fala que independente de quem está jogando, todos os jogadores precisam estar focados e treinando. Por conta dessa doença fica algum jogador de fora e aquele que entra precisa responder positivamente e com isso a gente viu que o time são todos, desde o que fica na cadeira ao que entra em campo. A gente conseguiu fazer um belo trabalho contra o Nova Iguaçu mesmo com o time desfalcado.” afirmou Luiz Felipe.

Acompanhe o Campeonato Série A2 aqui no Maricá Esporte News.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?