Maricá FC empata com Madureira e se classifica para final da copa Rio

Na tarde da quarta-feira, 20, o time de Maricá, mais uma vez fez um ótimo jogo em campo contra o time do Madureira, no estádio conselheiro Galvão, Rio de Janeiro.

No início do primeiro tempo do jogo, o time do Maricá começou a partida muito bem, tocando a bola e aos 32 minutos do primeiro tempo de jogo o Maricá abre o placar com o atacante Lelê. E logo depois de alguns minutos o Madureira empata o Jogo, e ainda no primeiro tempo, logo no final aos 54 minutos de jogo o time do Madureira fez seu segundo gol, virando a partida contra o Maricá

No segundo tempo do jogo, o time adversário colocou uma grande pressão em cima do Maricá, que não se intimidou e foi pra cima para conseguir a classificação, logo no final do jogo nos acréscimos o Maricá empatou o jogo com o Madureira e mais uma vez o atacante Lelê que com esse gol, classificou o Maricá para a grande final.

Márcia Fc voltará ao campo na quarta-feira, 27, para jogar contra o time do Pérolas Negras pelo jogo de ida da Grande Final, o jogo está previsto para acontecer as 15 horas, no Estádio do Trabalhador.

Foto: @jjeferson93

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?