Maricá FC empata em casa com Gonçalense FC pelo jogo de ida da primeira fase

Maricá começou pressionando nos primeiros 15 minutos a equipe adversária, logo após a parada técnica aos 20 minutos, a equipe de São Gonçalo reagiu e teve algumas boas chances, mas o placar não saiu do 0x0.

Maricá iniciou a segunda etapa melhor que seu adversário, e logo no primeiro minuto fez seu primeiro gol com o atacante Lelê. Foi soltando aos poucos o time, que criou algumas oportunidades de perigo ao gol adversário, mas a bola cismava e não entrava, logo após a parada técnica, o Maricá FC ampliou o placar com Jonathan Chula. Em seguida por ter sofrido o gol, o Gonçalense fez seu primeiro gol com Neto em uma bela jogada na ponta direita, minutos mais tarde em uma sobra de rebote do goleiro Júlio o time de São Gonçalo empatou a partida com gol de Pessanha, dando números finais ao jogo, no empate de 2X2.

As equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, pela partida de volta da Copa Rio. Caso haja novo empate, o jogo será decidido nas penalidades e o vencedor enfrentará a Cabofriense nas oitavas de final.

foto: Jefferson93

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?