Maricá FC vence por 3×1 Cabofriense na copa Rio

Na tarde desta quarta-feira, 1, o time do Maricá FC venceu o Time do Cabofriense por 3×1. No primeiro tempo o Cabofriense tentou fazer o primeiro Gol, mas o time do Maricá abriu o primeiro placar aos 29 minutos do primeiro tempo com o atacante Badola, a bola bateu na mão do Zagueiro do Cabofriense e o juiz deu pênalti para o Maricá.O time do Cabofriense começou apertar mais o jogo, mas mesmo assim o time do Maricá não recuou.

logo no final do jogo o Maricá fez o seu segundo gol, e mais uma vez o atacante Badola no último lance do jogo.No segundo tempo do jogo O Maricá veio com bastante garra para fazer mais um gol, e o time do Cabofriense veio tocando bastante a bola, e saiu o primeiro gol do Cabofriense com o atacante Negola, camisa 9 aos 20 minutos do segundo tempo.

O time do Cabofriense deu muito tabalho para o Maricá que logo depois fez seu terceiro gol com o meio-campo Walber aos 21 minutos do segundo tempo do jogo. Logo no fianalzinho do jogo teve um escanteio para o Cabofriense, o time tentou fazer o segundo gol, mas a bola foi pra fora e fim do jogo. O placar ficou Maricá Fc 3 e Cabofriense 1.

Foto:@jjeferson93
Foto:@jjeferson93

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?