‘Maricá Fight’ agita o próximo fim de semana;confira o card completo

Por Nathália Muller –  A primeira edição do Maricá Fight, acontece no próximo domingo, 4, e promete agitar a cidade e o Estado. O card oficial do evento tem grandes destaque do MMA nacional e local, como Gabriel Silva, Lincon Santos e Robson Júnior.

Leonardo Marques, organizador, conta que o evento veio para trazer oportunidades aos atletas locais e revelar talentos para o Brasil e mundo.

A luta principal, conta com o grande talento local e nome de destaque no Jiu Jitsu,  Robson Junior, invicto na carreira, 3 vitorias sendo 2 por KO, a fera oriunda do BJJ quer surpreender mais uma vez e mostrar sua evolução na luta em pé.

Um nome também de destaque no card, é o carioca Lincon Santos, atleta da tradicional equipe Brazilian Top Team, o casca grossa promete dar um show em seu combate.

Além das lutas de MMA, teremos no cage do Maricá Fight uma luta de boxe que promete agitar o publico que vai estar assistindo a transmissão ao vivo do show, Albert “Maldito” está medindo forças com  Carlos Fioravante em uma guerra acirrada que  promete muito ao publico de casa.

O Maricá Fight vai contar ao todo com 11 lutas no card, sendo 2 de boxe, 1 de MMA Amador, 1 de Muay Thai Tradicional e 7 de MMA profissional. O  evento será fechado ao publico e terá transmissão ao vivo pelo facebook do evento (https://www.facebook.com/Maric%C3%A1-Fight-106754787837073/  ).

Após as lutas, o evento contará com uma live com o cantor Rafael Caçula, interpretando grandes sucessos. As lutas iram começar às 14h.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?