Maricá Futebol Feminino enfrenta Amizade FC na estreia da Taça Veragol neste sábado

Por Nathália Muller – As incríveis atletas do Maricá Futebol Feminino estreiam neste sábado, 31, no Campeonato Taça Veragol, da Liga Itaboraí de Futebol 7 do Rio de janeiro. O jogo será contra o Amizade FC.

As atletas do Maricá seguem treinando desde que foram liberados os treinos pós pandemia e o preparamento físico de todas está visivelmente espetacular. O treinamento acontece em dias alternados durante a semana.

 Ao todo, cinco equipes vão participar do Taça Veragol. Todos os jogos ocorrem aos sábados, no Veragol Clube.

Como forma de disputa, as cinco equipes, em grupo único, se enfrentam. As quatro primeiras colocadas avançam para as semifinais. A líder da chave enfrenta a quarta colocada, enquanto o time de segundo lugar enfrenta o terceiro lugar. Não há vantagem de empate e, em caso de igualdade no placar, o confronto será definido nos shoot-outs, com três cobranças para cada lado.

No dia de estreia do campeonato, a primeira partida será entre Amizade FC e Maricá, às 8h. Às 11h, o SuperAção vai a campo para encarar o Respeita as Minas 70. Nesta primeira rodada, o Palmeirinhas é a equipe que está de folga.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?