Maricá Futebol Feminino enfrenta Superação neste sábado na final da Taça Veragol

Por Nathália Muller – Chegou a final da Taça Veragol e o Maricá Futebol Feminino enfrenta o Superação FC neste sábado, 12.

O jogo acontece às 10h15, no estádio Veragol, em Itaboraí. As atletas do Maricá Futebol Feminino se destacaram no campeonato desde o primeiro jogo, onde marcaram 7 a 1. Após isso, foram grandes vitórias com golaços de tirar o fôlego e o time se manteve líder do campeonato em todas as rodadas.

Neste sábado, o Maricá volta a enfrentar uma das equipes mais desafiadoras do campeonato. No último jogo contra o Superação, o Maricá ganhou de 3 a 0, em uma partida tensa mas para a final, o time se encontra confiante e preparado para o desafio.

“As atletas estão confiantes e se esforçando muito nessa reta final , o técnico Rodrigo nascimento acredita que se mantiver o empenho a garra e a obediência tática a qual todas vem fazendo bem esse papel pedido pela comissão técnica , temos todos os requisitos e qualidades para coroa esse nosso trabalho com o título , temos um time mesclado com juventude e experiência e isso tem ajudando muito a desenvolver o trabalho da comissão técnica onde todos se ajudam dentro e fora de campo acredito que estamos no caminho , sabendo que todo jogo sempre será difícil e bem disputado por isso já estamos trabalhando forte , com os pés no chão e com muita sabedoria vamos em busca da vitória e do título da taça Veragol.” Afirmou Wallace Costa, coordenador do Maricá Futebol Feminino.

Acompanhe o placar do jogo através do instagram do Maricá Futebol Feminino, @futebolfemininomarica

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?