Maricá se despede do primeiro turno do Campeonato Carioca com vitória sobre o Audax

Por Nathália Muller – Com muito orgulho e lágrimas nos olhos, a torcida maricaense viu o Maricá Futebol Clube se despedir do primeiro turno do Campeonato Carioca e da Taça Santos Dumont, invicto e com vitória sobre o Audax, na tarde deste domingo, 18.

O jogo aconteceu em Saquarema e o Maricá conseguiu vencer de 2 a 1, com gols de Júnior e Lelê. A partida foi um marco para o primeiro turno do Maricá e simbolizou a garra do time durante a competição.

‘A gente fez um excelente primeiro turno, saímos invicto e estamos preparados para o segundo turno.’ afirma Lelê, um dos nomes do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Para a torcida fica um gosto de quero mais porém o sonho ainda não acabou. Segundo Marcus Alexandre, técnico do Maricá Futebol Clube, a equipe continua em uma constante evolução e volta no segundo turno ainda mais forte.

O Maricá foi prejudicado pelo ponto perdido no w.o no jogo contra Duque de Caxias, em setembro, logo no início do campeonato. O time seguiu invicto e só não conseguiu se classificar para as semifinais por causa do ponto perdido na penalização.

Thiago Aperibé, Lelê, Walber, Lucas Santos e Magno foram os nomes do primeiro turno do Maricá. Os jogadores de impuseram em todas as partidas e não facilitaram a vitória do outro time em nenhum momento. Além dos jogadores mencionados, toda a equipe foi muito elogiada pelo preparo físico e principalmente domínio de campo, características que fizeram o time seguir invicto no primeiro turno.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?