MARICAENSE SE TORNA CAMPEÃO EM SUA NOVA MODALIDADE DE LUTA

Sob o comando do professor Rafael Scotelaro, o atleta Philipe Scovino se torna destaque no mundo da luta-livre esportiva. Em quatro meses de parceria, o atleta conquista seu espaço na nova modalidade.

Praticante de Jiu-Jitsu há sete anos e com uma carreira sólida, Philipe se jogou na nova modalidade e vem trazendo resultados incríveis.

No último sábado, 28, o atleta conquistou mais um GP de luta-livre. Em pouco tempo, Philipe vem lutando na faixa laranja, categoria médio.

Em quatro meses, a dupla, professor e aluno conquistou o tão sonhado campeonato mundial. O evento que muitos desejam chegar. Normalmente o evento é realizado em Manaus, o último evento no Rio de Janeiro foi há 5 anos.

Philipe se tornou campeão fazendo quatro lutas, finalizando em três oportunidades e vencendo a final eletrizante contra um atleta de alto rendimento da seleção peruana. O professor Rafael não foi diferente, se sagrou campeão finalizando suas duas lutas.

Em um curto período como atleta, Philipe conquistou: campeonato mundial(CBLLE); bicampeão Titanium Arena; Bicampeão do GP HGR-Team. No próximo dia 25 de junho no Titanium Arena, em Inoã, o atleta defende o cinturão pela segunda vez.

“Estou muito feliz e confiante nessa nova etapa, o ”mestrão” como se refere ao professor Rafael Scotelaro vem me ajudando e orientando muito dentro e fora do tatame, sempre buscando o melhor para seus atletas e como uma metodologia diferenciada nos seus treinamentos.” — palavras do atleta.

O Atleta está em busca de patrocínios, pois os custos das competições e viagens são altos e com a meta de lutar fora do Brasil. Quem quiser e se interessar divulgar sua marca, empresa ou fazer algum tipo de parceria, só entrar em contato direto com Philipe Scovino Contato: (21) 99089–0629.


Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

× Como posso te ajudar?