Moradores e atletas da cidade de Maricá participam de campeonato de Muay Thai

Os atletas são da equipe Laranja Top Thai, do Itaipuaçu Fighter. O atleta Maurício Ribeiro, campeão brasileiro, da categoria 75 kg, e a atleta Stephanie Maia, campeã brasileira da categoria 48 kg, participaram do Sul – Americano de Muay Thai ( CBMTT) – Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional, o evento aconteceu no Velódromo do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Além das atletas Maurício e Stephanie, também estavam presentes dois instrutores de Muay Thai, o Roberto Rodrigues, e a instrutora Heliane do Nascimento. O grande evento de Muay Thai, contou com a presença do atleta Carlos Henrique de Jesus, de 17 anos, da categoria 54 kg e o treinador da seleção do Rio de Janeiro, o Marcello Laranja, vale lembrar que todos são moradores da cidade de Maricá e irão representar nossa cidade no maior evento internacional de Muay Thai.

O treinador da equipe Marcello Laranja confirma que o evento internacional será de verdade, onde as regras serão respeitadas e todas as tradições do esporte no país origem, e que as lutas não serão realizadas igual no Rio, no actogono e não no ringue, proibindo o uso do cotovelo, clinch para o uso da joelhada ou julgamento do resultado das lutas, que algumas pessoas confundem como regras e pontuações de outras artes marciais, como por exemplo: o MMA.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?